terça-feira, 1 de novembro de 2011

Resultado do FAC

Saiu o resultado do FAC. Acesse o seguinte link:

http://www.sc.df.gov.br/?sessao=materia&idMateria=9862&titulo=RESULTADO-DO-MERITO-CULTURAL-DO-FAC-2011 

Mais devo expor a minha opinião:

Não tenho nada contra o MV Bill que é meu parceiro, nem nada contra a Orquestra Filarmonica de Brasília. Mais o FAC pagar 120.000 mil para fazer um DVD de um artista de fora com tantos grupos e artistas locais precisando de apoio, acho isso uma vergonha dos parecistas do FAC. Como por exemplo o Tijolada Reggae grupo tradicional  da cidade que é desclassificado com parecer "Não favoravel". O que quer dizer isso?...

Precisamos ficar de olho nos recursos que são destinados aos artistas do DF e que estão perdendo espaço com projetos assim. No que isso benificia a cultura local. Pagar com recusros públicos um DVD que contem um artista global que por si só consegue patrocinios suficientes para bancar um DVD mesmo sendo em parceria com a Orquestra Filarmonica de Brasília.

Veja bem repito. Não tenho nada contra a esse projeto nem ao artista MV Bill e nem a Orquestra. So acho que um projeto desse porte não necessita de recursos públicos que deveriam apoiar artistas locais que precisam de apoio para realizarem seus projetos. Nem o MV BILL nem a Orquestra Filarmonica tem culpa nesse processo. Quem tem culpa são aqueles que são responsáveis pelos pareceres desses projetos.

Obrigado pela atenção.

Dj Raffa



3 comentários:

  1. Certíssimo velho Rafa, precisamos é acolher os artistas locais e incetiva-los e o Fac tem que proporcionar isso e não artista de fora do DF.sATÃO DF ZULU

    ResponderExcluir
  2. Realmente é uma vergonha Raffa
    e logo agora que todo mundo estava começando a acreditar ..... Que as coisas estavam começando a melhorar !!!! BellaDona -Taty

    ResponderExcluir
  3. Parceiro,concordo com vc nada contra os artistas,mas realmente ta fora do senso.
    Eu nunca acreditei q a bandeira vermelha fosse mudar a historia da cultura local.Sou da seguinte opinião a bandeira da cultura nao pode esta atrelada abandeira de partido politico enquanto isso acontecer nunca seremos respeitados!

    ResponderExcluir