segunda-feira, 18 de junho de 2012

Desabafo

Eu sei que minha caminhada no Hip Hop começou como B.Boy e depois como Dj de casa noturna e bailes, depois de performance e por ultimo de grupo. Sei tambêm que me dediquei muito mais a produção musical e na militancia do Hip Hop me envolvendo nas questões sociais. Mais mesmo assim fico triste por nunca ser lembrado para tocar em nenhum evento que acontecem no DF. Mais estou nos palcos até os dias atuais. Mais ja diz o ditado "Santo de casa não faz milagre". Estou desabafando e jamais cobrando. Porque na verdade ninguem têm obrigação comigo. E igual algumas linguas de cobra que falam que a minha produção e muito cara, que não têm meu telefone ou que eu nem moro no DF. "Ouço isso sempre quando as pessoas finalmente conseguem me achar! Acredito na verdade e em Deus pra me guiar. E por isso que a minha vitoria e constante e continuo com a cabeça erguida e segunido em frente. Paz.
 

11 comentários:

  1. Raffa vc é o Produtor mais foda que já conhecí, tenho a maior admiração e respeito por vc, entendo o seu desabafo, much luv!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Man. Muitas saudades de vc cara. Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Nem preciso de dizer que sou seu fã e fiquei mais fã ainda quando você veio aqui no Rio de Janeiro, mais precisamente em Morro Agudo, com seus próprios recursos para compartilhar o seu conhecimento conosco.

    Professor, você é sinonimo de humildade, tem muitos moleques que não tem 1/5 da tua história e talento e metem muita bronca, mas deixa o tempo passar, pois o tempo é rei, os marrentos passam e os verdadeiros continuam. Você é verdadeiros não só nas palavras, mas nas atitudes, e no final é isso o que importa.
    Grande abraço do seu amigo Dudu de Morro Agudo.

    ResponderExcluir
  4. Dudu vc e suspeito cara kkkkkkkkkkkk. Posso te dizer que volto pra sua quebrada e pro Enraizados a hora que vc quiser. E vc sabe disso. pra dividir o conhecimento. E ja te falei que so preciso de um lugar pra cair e dormir. Mais nada. O prazer de ver a galera aprendendo o que ensinamos e tudo. Paz pra vc e obrigado por toda a sua consideração!

    ResponderExcluir
  5. AAA Raffa... se eu sou você eu só falaria 2 coisa:
    SEU CÚ E FODA-SE.

    SEU CÚ que eu cobro mais caro nas produções...
    SEU CÚ que não tem o meu contato...
    SEU CÚ que eu não moro no DF.
    E FODA-SE!

    Tamus juntos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha Re.Fem vc e m inha parceira de corre. Tamo Junto amiga. Saudades!!!

      Excluir
  6. Comecei a curtir o movimento ouvindo seu trabalho cara... baseado nas ruas,código penal,alibi.

    Mó consideração!!!

    Atualmente o movimento aqui no DF está um lixo,pouca coisa boa se ouve,80% é só som comercial...lamentável.

    DJ Raffa faz falta no movimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Victor existem coisas boas sim atuais. E sobre produção musical não me importo com o DF porque sou solicitado pra produzir em todo Brasil. Mais sendo Dj tambêm sou bastante excluido dos eventos aqui. Mais não me importo porque constinuo nos palcos com o Atitude Feminina e agora de volta com o Baseado Nas Ruas. Paz e obrigado pela consideração!

      Excluir
  7. É Rafa como você eu tbm comecei como B.Boy e tive meu tempo de Dj mais devido questões financeiras e falsos amigos acabei deixando meio de lado hoje sou mc e muitos trabalhos seu me inspirou nessa caminhada um salve pra ti mano tamo junto

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pela consideração Zicoru.
    Raffa

    ResponderExcluir