quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

GRV vai administrar toda obra dos 30 anos de carreira do DJ Raffa Santoro 21 Jan 2015

Por Luciano Lima - Papo Firme

Na última terça-feira, dia 20 de janeiro, tive a honra de receber no Programa Papo Firme, que vai ao ar toda terça, das 20h às 22h, na Rádio Federal, o produtor, músico e proprietário do selo GRV Gustavo Ribeiro Vasconcellos. Falamos sobre o primeiro Prêmio Profissionais da Música, uma premiação inédita no Brasil que acontece no primeiro semestre de 2015, e recebi de presente trabalhos de vários artistas brasilienses que fazem parte do casting da GRV, como Alysson Takaki, Atitude Feminina, Celson Salim e The High Head Hunters.

No entanto, os maiores presentes foram as notícias de que a GRV vai tomar conta de toda obra do DJ Raffa Santoro e que os 30 anos de carreira de um dos maiores produtores de DJs do Brasil terá continuidade em 2015. Não nego para ninguém a admiração que tenho pela história e obra do filho do maestro Claudio Santoro e da bailarina Gisele Santoro. Não tenho nenhum receio em dizer que foi o DJ Raffa que abriu as portas do hip hop feito no Distrito Federal para o Brasil. Além da carreira solo e de ter participado dos grupos DJ Raffa e Os Magrellos e Baseado nas Ruas, Raffa produziu diversos grandes nomes do rap nacional, entre eles GOG, MV Bill, Dina Di, Sistam Negro, Viela 17, Atitude Feminina, Demenos Crime, Provérbio X, Câmbio Negro, Alibi, entre outros. 

Em breve, toda a obra do premiado produtor e DJ Raffa Santoro estará à disposição para download. E detalhe: será toda obra, inclusive discos dos grupos DJ Raffa e Os Magrellos e Baseado nas Ruas. Será um grande presente para Brasília e para o hip hop nacional. Estamos na expectativa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário